sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!! Presente ModNation Racers.

By Fábio.Jr, Eduardo, GAGU e Lukinha

Ho! Ho! Ho! Feliz Natal galerinha da Enjoy Games, jingle bell, jingle bell acabou o papel, não faz mal não faz mal, hoje é Natal.

Nós todos do blog Enjoy Games, desejamos um feliz Natal para todoa vocês, que vocês saibam olhar para trás e aproveitar todas as experiências passadas.

By Fábio.Jr

E quero parabenizar a todos que participaram do concurso ModNation Racers, foram mais de 100 frases participando (para minha surpresa), sendo enviadas para meus e-mails e escritas nos comentários, todas com altíssimo grau de criatividade, o que me deixou muito feliz, pois isso significa que vocês se esforçaram para essa promoção aqui do blog Enjoy Games.

Mas teve uma que foi a melhor. E por demonstrar que se arriscaría tanto para poder simplismente jogar essa Beta o meu presente de Natal vai para...

Gabriel

com sua frase:

DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012 (FIM DO MUNDO) SAIRIA CORRENDO NÚ EM PUBLICO, ME ATIRARIA DE UM AVIÃO NO MEIO DO OCEANO ATLÂNTICO NADARIA ATÉ A CASA DO FÁBIO JR ROUBARIA A KEY BETA DELE E FARIA TODO O PERCURSO DE VOLTA PARA A MINHA CASA PRA IR JOGAR. ENQUANTO TUDO ESTARIA CAINDO.

Parabéns Gabriel.

Agora que você falou vai ter que cumprir.

Você estará recebendo um e-mail meu com o código. Para isso eu só preciso que você deixe-o nos comentários ou me mande através de um e-mail.

Comentem!!!

24 comentários:

Ethieny disse...

eu iria fazer um vídeo de eu batendo num valentão, como disse na minha frase:

Pra ganhar o código eu iria enfrentar o cara mais valentão da escola e dizer pra ele: Se ferra, agora tenho a Key BETA.

mas como não ganhei, não vou fazer nada.

Alex \,,/ disse...

massa kkkkkkkkkkkkk ele merecel ganhar hauhauhhauhauhua muito boa a frase dele =)

Kaique - XURUPITA disse...

afff... axei injusto minha frase era melhor...
e esse cara ai ainda robo minha ideia de andar pelado ...

=[

Valdo Bretas disse...

LOOL!PREFIRO O BLOG VERDE!

Fábio Jr disse...

@Ethieny e Kaique

As frases de vocês foram muito criativas, mas o Gabriel, demonstrou que arriscaria a sua vida para jogar a beta.
E eu nâo escolhi a frase sozinho nâo, a comissão julgadora, era formada por 5 pessoas, e com 4 votos o Gabriel, venceu.

@Alex

Você podia ter participado.

@GAGU

A cor azul venceu, mas eu fiz a enquete pa ver se as pessoas iriam gostar da mudança. Aí eu vou fazer o seguinte:
Até o fim do ano vou deixar azul, e ano que vem junto com as outras mudanças (surpresa), vou mudar o blog para verde.

Alex \,,/ disse...

n tenho ps3 dai se eu tivesse ganho eu ia ganha uma key pra nada =/

Fábio Jr disse...

@Galera

Prorroguei o tempo da enquete. Agora vai até o dia 31/12.

@GAGU

A cor azul está vencendo por enquanto. Vamos esperar até o fim da enquete para ver se o verde ganha. O que eu disse acima é caso o azul ganhasse, mas como agora a enquete vai atéo dia 31, não vou mais fazer isso.

Fábio Jr disse...

@Alex

Tinha me esquecido. É que ultimamente você fez tantas perguntas a respeito do ps3, que me esqueci que você tem um xbox360.

EliasBR4 disse...

LOOL!PREFIRO O BLOG VERDE!²

Verde tá ganhando agora! :D

Alex \,,/ disse...

eu n tenho mais o 360 e se deus quiser e lucifer tmb eu compro meu ps3 slin amanha uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rock andd rollllllllll \,,/

B i e L disse...

Oi cara vc mandou pra que email, pro favor me adicione no MSN: gabrielzinhuss@hotmail.com to loko pra jogar essa beta!!!

B i e L disse...

Não estou acreditando ateh agora!!!!

Fábio Jr disse...

Boa Alex. Viva ao lado negroda força.

@Gabriel

Mandei para o e-mail do msn. Esse mesmo de logo acima.

Shelovers2 disse...

Fabio Jr. me add na psn, minha id é Shelovers.

hassan chaaban disse...

a do Kaique foi bem melhor em!
alias...
em 2012 jah vai tar na beta do domination 4 jah...

Valdo Bretas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Jr disse...

@GAGU

To no aguardo.

-------

@Galera

Quando as pessoas participaram do concurso, estavam cientes de todas as condições, e uma delas seria de que era eu e mais algumas pessoas iriam escolher a frase campeã.

E vou esplicar novamente. Todas as frases foram ótimas, todas bem criativas(já disse isso na postagem), mas por ter demonstrado que arriscaria sua vida durante o fim do mundo para ganhar a beta, o Gabriel foi o vencedor.

Pessoal, em competições sempre tem alguém que ganha e outras que perdem, o importante é competir e saber ser maduro para aceitar que teve alguém melhor e mereceu vencer. Todos nós temos que saber perder e ganhar.

Alex \,,/ disse...

ASSUNTO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


to de ps3 pessoal é nois na psn uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rock and rollllllllllllll aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Fábio Jr disse...

@Alex

Ótima notícia. Quando criar uma conta na psn não se esqueça de me add.

Qual(ais) jogos você tem, ou pretende comprar?

Alex \,,/ disse...

eu to com killzone 2 e cod 5 mais depois vo compra o mw 2 uhuuuuuuuuuuu \,,/

Valdo Bretas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,quem participou da comissão julgadora?

Fábio Jr disse...

@Lukinha

Foram cinco pessoas

Eu;

Meu primo;

Meu pai;

Meu amigo e meu amigo.

hassan chaaban disse...
Este comentário foi removido pelo autor.