segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Novo Pacote para LBP Piratas do Caribe!!!

By Fábio.Jr

Fala galerinha da Enjoy Games, no dia 22 de dezembro a Mm lançou dois pacotes baseados nos filmes do Piratas do Caribe. Que além de adicionar as roupas dos personagens do Piratas do Caribe também adiciona água no jogo.

São dois pacotes:

O Pirates of the Caribbean Costume pack

Pirates of the Caribbean Level Kit

O primeiro pacote, são de roupas dos principais personagens do filme, incluindo o Jack Sparrow, Will Turner, Elizabeth Swann, Barbossa, Davy Jones e Tia Dalma. Você pode comprar todas as roupas por US$ 5,99 ou cada uma por US$ 1,99

Já o segundo custa US$ 5,99 e adiciona 5 novas fases e um novo minigame. Além disso é esse pacote que adiciona água ao jogo.

Curtam o vídeo dos pacotes de Piratas do Caribe e da Água.



Água!!!


Roupas


Bom eu adoro o LBP e sou fã dos filmes protagonizados por Jack Sparrow, e talvez eu compre esse pacote, mas e vocês?

P.S.: Galera só vou poder fazer vídeos ano que vem. Porque eu estou viajando e não tenho tempo.

P.S.2.: Não se esqueçam do nosso Clã no Uncharted 2. Clã Tag [ENJG] agora tudo maiúsculo, e não se esqueça de deixar sua psn id nos comentários. Estão todos convidados.

Comentem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero.

Fábio Jr disse...

Nooooooooooosa.

Recorde de postagem com menor número de comentários.

Valdo Bretas disse...

KKKKKKKKKKKKKKK RECORDE NO BLOG 9 ONLINE

Fábio Jr disse...

@GAGU

O maior recorde foi de 12 on-line.

23comentarios em uma unica postagem