quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Demo de UFC Undisputed 2009 - Ps3



By Fábio.Jr

Fala galerinha da Enjoy Games, hoje trago para vocês um vídeo sobre um jogo de luta livre. E conto também sobre a imagem acima.

Galera a resposta da pergunta de hoje (pergunta feita no vídeo), será aceita até amanhã no meu próximo vídeo.

Quem quiser ouvir na íntegra a música de abertura e encerramento do vídeo clique aqui.

P.S.: As vezes eu me atrapalho com o que eu falo, porque quero falar várias coisas no vídeo e as vezes me enrrolo, queria pedir desculpas. Não pensem que eu sou gago (nada contra os gagos).

P.S.2.: Galera retirei minha fase em LittleBigPlanet, por motivos técnicos, embreve republicarei ela, e farei outro vídeo mostrando como ficou depois da transformação.

Comentem!!!


11 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

Meu próximo vídeo ia ser desse jogo,só que inteiro...
Mesmo assim,Valeu ae,depois mostro o modo carreira

Anônimo disse...

ae fabio , vo compra um ps3 , só q eu queria sabe se o seu slim deu problema ou esquenta muito , pra ve se eu compro o fat ou o slim ???

Fábio Jr disse...

@Lukinha

Vamos estar aguardando.

@Anônimo

Quero lhe parabenizar, porque muitas pessoas usam o espaço anônimo para falar mau do blog, e você soube utilizar este recurso.

E respondendo a sua pergunta:

É tudo lenda o que dizem sobre o aumento do aquecimento do ps3 slim.
Coloquei ele a prova, eele não esquenta. Mas é clro que você tem que colocá-lo em local arejado, para que o ar dentro dele circule bem, se não fizer isso ele esquenta mesmo.

Recomendo que você o coloque em pé, ou se for colocar deitado, coloque em cima de uma grade.

Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,não tem como você me mandar a foto do fã de carterinha??pra eu coloca no meu perfil.
Mande por E-mail mesmo...

Anônimo disse...

valeu fabio !!!!!

Fábio Jr disse...

@Lukinha tem sim.

Mas vai ter que ser mais tarde que agora vou dar uma saída, mas te mando sim, com certeza.

Fábio Jr disse...

@ Galera

Participem do fã de carteirinha Enjoy Games, por favor.

Alex \,,/ disse...

como participa do fã la eu quero, o video ta muito massa mais a musica de entrada ridicula
kkkkkkkkkkkkkkk eu e meu priminho piqueno rimo muito e o kratos de toca de natal fico muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkk enjoy game na veio e rock and rollll uhuuuuuuuuuu \,,/

leandrolandowski disse...

Fala Fabio , você criou o blog oficialmente no dia 14 de julho de 2009 , só que você tinha um outro antes , que não recordo o nome . Pois é eu tava lá , e só ver nos comentários sou o primeiro a comentar rsrsrs
Acho que isso me um fã de carterinha
UFC e um jogaço , gráficos muito realistas , show .
Valeu , sempre acompanho o blog as vezes não comento , principalmente quando minha internet está uma m....

Fábio Jr disse...

@Alex

É só responder a pergunta feira por mim no vídeo, aqui no espaço reservado aos comentários.

E relação à música e escolhi ela por ela ser ridicula mesmo.

@Leandro

Parabéns certa resposta. Você já somou três pontos.

Fábio Jr disse...

Ah

@Alex

Ficou o opsto do Kratos. Ele todo do mau, com aquele clima natalino em volta dele.

@Leandro

O nome do blog era Profile of the Games(perfil dos jogos), tava sem criatividade. Mas já se tratava do blog Enjoy Games ( apreciar jogos), e está lá, você como o primeiro a comentar.