segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Clã Enjoy Games no Uncharted 2 - [ENJG]

By Fábio.Jr



Fala galerinha da Enjoy Games, os donos de Uncharted 2, já devem ter percebido que na nova atualização online de Uncharted 2: Among Thieves (atualização - 1.03), temos agora a possibilidade de criar Clãs. E por isso criei o nosso clã. O Clã [ENJG], que vai repressentar o blog Enjoy Games. Para digitar sua Tag em Uncharted 2, é bem simples, basta você ir em Clã Tag em seu perfil do Uncharted 2 (onde você escolhe o jogar que você vai ser, vê em que nível você está, e etc) e digitar a Clã Tag. E quem quiser esta convidado para o Clã do blog Enjoy Games. Para isso é só digitar a nossa Tag.
Peço para que além de colocar a Tag do blog, deixem nos comentários, ou me mandem pelos e-mails ao lado, as suas PSN's id's para eu saber quem pertence ao Clã oficial Enjoy Games.

Caso alguém ainda não tenha percebido, a nossa Clã Tag é [ENJG].
P.S.: Galera o Concurso ModdNaion ainda está valendo, participem. Se você não o conhece clique aqui.
P.S.2.: (Dia 25/12/09) Galera mudei a Clã Tag, agora é tudo maiúsculo [ENJG].
Comentem!!!

14 comentários:

Uk.games disse...

To dentro xD

Gibran-df

Fábio Jr disse...

@Gibran

Tentei te add na psn, mas não deu certo.

Anônimo disse...

fabio quantos mega tem sua conexão ????

da muito leg ???

a minha é de 2 mega será q vai da myo leg pra joga na psn ????

Fábio Jr disse...

@Anônimo

A minha é de 800kb/s e é uma velocidade relativamente alta, é raro aconter leg, mas as vezes acontece.

Mas em dias normais, dá pra jogar beleza.

Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

vlw fabio !!

Anônimo disse...

fabio a conexão de 2 mega vai da leg ou ñ ???

flw !!!

Fábio Jr disse...

@Anônimo

Isso eu não saei te informar, porque eu não sei se isso é maior ou menoque a velocidade da minha internet.

Anônimo disse...

beleza então .

flw !!

Hanybal disse...

Pessoal me add na PSN pra jogar online.

PSN ID: Catos_gyn

LA disse...

Voces tem clã no mw2?

Fábio Jr disse...

@LA

Temos sim.

LA disse...

qual nome de vcs para poder add

LA disse...

me add la no clã de mw2 CJBRacioli
cjbr e por causa que eu jogava cod waw com ele :p

Fábio Jr disse...

O Lukinha vai te add.