sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Novidades³

By Lucas




Fala galera da Enjoy Games, beleza?
Bom, venho informar através desse post que eu consegui mais 4 jogos (de graça): Fat Princess,Ratchet and Clank Future:Quest For Boody, MAG beta, Pixel Junk Monsters e Grand Turismo 5 Prologue. É lógico que eu não vou fazer nenhum vídeo sobre eles..............euaheuaheuaheuahe, mentira. É lógico que vou fazer sim.
Queria agradeçer nosso querido amigo internauta (que não comenta no BLOG) Maycon, que me passou a beta de MAG. Peço desculpas à ele pois não tive o acesso a conta do meu tio, que foi quem me passou todos os jogos, menos o MAG.
E também se ele não deixasse eu também não poderia passar os MEUS jogos baixados, pois eu esqueci a minha senha, rsrsrs. Também...queriam o que? Tenho meu Play 3 a minha conta na PSN desde 2007, é bem difícil lembrar...uhueahuehauh.

P.S.: Maycon, assim que eu tiver acesso a conta do meu tio e a autorização dele, te passo o pixel junk monsters.
P.S²
: Só estou passando esse jogo para o Maycon pois ele me deus a BETA de MAG, que eu estava querendo muito...
Comentem!!!

4 comentários:

Fábio Jr disse...

Muito bom Lukinha.

Alex \,,/ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex \,,/ disse...

ow lukinha quando vai te a segunda parte do video bad company la que vc falo que ia ter ??? vlws aeeeeeee rock and rolll uhuhuu \,,/

leandrolandowski disse...

Tô bem curioso em ver o game MAG .
Valeu .