sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Concurso Modnation

By Fábio.Jr


Fala galerinha da Enjoy Games, nesse clima de mais uma vez postagem sobre o Modnation, trago para vocês o concurso:


Como eu tinha me inscrito antes do dia tal no site www.modnation.com eu ganhei mais um código, e resolvi presenteá-los, com ele nesse Natal. Quer participar?

É simples basta responder a seguinte pergunta:

O que você faria para ganhar a beta de Modnation Racers?

A resposta mais criativa, lega o código da beta. E terá sua frase e nome, postado aqui no blog.

As regras da promoção são as seguintes



A promoção estará valendo até o dia 23/12/09.

O resultado sai dia 26/12/09 se tudo ocorrer certo.

Só participe se for realmente querer o código.

As frases serão analisadas por mim.

As frases devem ser escritas nos comentários.

E infelizmente, os autores do blog não podem participar.

Lembrando que Modnation é exlusivo do PS3, e portanto só funciona no PS3.
Não testei esse código, pode não funcionar(Há um risco).

P.S.: Galera, eu prometo que serão só dois vídeos de Modnation, aí eu paro, (chega de Modnation no blog)

P.S.2.: Meu 1º vídeo desse jogo será amanhã.

P.S.3.: Eduardo, GAGU e Lukinha, vocês não podem participar, porque senão pode ter marmelada, aqui a promoção é séria.

P.S.4.: O código é de verdade não é falcatrua.
P.S.5: Vejam a postagem do Lukinha Abaixo.

Comentem!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Você ganhou a DEMO ou o TEMA do ModNation?Eu achei que tinha ganho a demo também, só que quando fui olhar era a demo.

Kaique - XURUPITA disse...

#O que você faria para ganhar a beta de Modnation Racers?

-EU CORRERIA PELADO GRITANDO NA RUA QUE A ENJOYY GAMES É O MELHOR BLOG DO MUNDO , AINDA BATERIA EM UMA VELHINHA E FUGIA DE PATINETE.

=D~

UOUUUU , VLW
ABRAÇO FUI;
MSN: KAIQUECARISTOIORIO@HOTMAIL.COM
PSN: SIC_BR

Fábio Jr disse...

@Carlão

Eu ganhei foi a código do tema(só ganhei um) e da beta, ganhei dois(através do LBP game of the year, e por ter me cadastrado no site oficial do Modnation, ates de uma certa data).

Se você quiser mandar vídeos de Xbox360 pro espaço do internata, está feito o convite.

@Kaique

Sua frase foi computada, e será analisada. E já te add na psn.

-------

@Galera

Mudei a data de encerra da promo, porque a beta expira dia10 de JANEIRO. Para o vencedor aproveitar melhor o beta code, encutei o prazo. Agora são 5 dias de promoção para participar.

Unknown disse...

eu iria para washington dc invadiria a casa branca escreveria enjoy games no terno do obama e depoi seria preso e interrogado pelo fbi e quando me perguntarem "what you know?" eu responderia "enjoy games is the best"

Unknown disse...

psn id: mdk-rx8

Diogo Ruben disse...

Fábia.jr posso Pedir Parceria a vocé o link Do meu blog é http://consolesegamesbrasilgbr.blogspot.com/

Fábio Jr disse...

@maiko

Sua frase tabmém foi armazenada.

@Gandlipe

Aceito;

Valdo Bretas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ethieny disse...

Pra ganhar o código eu iria enfrentar o cara mais valentão da escola e dizer pra ele: Se ferra, agora tenho a Key BETA.

Fábio Jr disse...

@Ethieny

Computada, comente na postagem acima.

Galera as frases, não precisam ser só nessa postagem não.

G4BR13L StYLe disse...

DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012 (FIM DO MUNDO) SAIRIA CORRENDO NU EM PUBLICO, ME ATIRARIA DE UM AVIÃO NO MEIO DO OCEANO ATLANTICO NADARIA ATÉ A CASA DO FABIO.JR ROBARIA A KEY BETA DELE E FARIA TODO O PERCURSO DE VOLTA PARA A MINHA CASA PRA IR JOGAR. ENQUANTO TUDO ESTARIA CAINDO

Gabriel disse...

Acho que você poderia por a key de outro jogo

KaRRY Maz disse...

ai to vendo que naum tem muito games pc mais...
poderia ter mais movimento pc acho que o blog iria fazer mais sucessoo... conheci o blog mes passado to accopanhando tudu ... se voce achasse alguem que fizesse jogo pra pc