segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ratchet and Clank Future: Quest for Booty - PS3

By Lukinha



Fala galera do blog da Enjoy Games, tranquilidade? Hoje venho trazer esse vídeo sobre esse jogo muito bom, mas no dia, estava gripado, por isso, minha voz ficou estranha.


P.S.: Talvez vou começar a colocar vídeos no dailymotion, com 12, ou 11 minutos de duração, mas caso a imagem piore,por favor,me avise. :)

P.S.2.: A promo que o Fábio criou está valendo galera praticipem. Você que não conhece o concurso clique aqui.

Comentem!!!


6 comentários:

Anônimo disse...

FABIO OU LUQUINHA?

Valdo Bretas disse...

BOLADO!

Fábio Jr disse...

@Anônimo

É que eu estava fazendo uma postagem mimha, que vou postar mais tarde, e fui arrumar o post do Lucas, e acabei colocando meu nome tbm. Mas já tá arrumado.

@Lucas

Eu adoro os jogos do Ratchet and Clank.

Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,se eu pudesse,claro que iria te passar,pois confio em você,mas como eu peguei pela conta do meu tio...

Fábio Jr disse...

@Lukinha

Dá nada não. Eu entendo.

Luccas disse...

então cara, seria a mesma coisa que eu passar a senha da conta do banco do meu tio, para um cara que eu conheco virtualmente =\