sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais uma do ModNationRacers - PS3 - Primeira Impressão


By Fábio.Jr


Fala galerinha da Enjoy Games, eu sei que muita gente já deve estar cansada de ter postagens desse jogo, mas prometo que essa será a penúltima. Fiquem a abaixo com as partes A e B do vídeo. Galera a promo está valendo deixem suas frases nos comentários (postagem atual, de preferencia). Se você não conhece a promo, veja o post abaixo. Galera adianto que o jogo está legal. Acelera Rubinho, tã, tã, tã, não ééééé do Brasil.
Parte A

Parte B


Comentem!!!

6 comentários:

thomaz disse...

entrava na industria do jogo discretamente estilo solid snake,roubaria codes e obrigaria o
chefe da empresa a fazer e obrigaria a fazer gow 4

G4BR13L StYLe disse...

para o concurso

DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2012 (FIM DO MUNDO) SAIRIA CORRENDO NU EM PUBLICO, ME ATIRARIA DE UM AVIÃO NO MEIO DO OCEANO ATLANTICO NADARIA ATÉ A CASA DO FABIO.JR ROBARIA A KEY BETA DELE E FARIA TODO O PERCURSO DE VOLTA PARA A MINHA CASA PRA IR JOGAR. ENQUANTO TUDO ESTARIA CAINDO

Luccas disse...

Fábio,eu gostei do vídeo,ou melhor,DOS VÍDEOS,e também do jogo,muito show.Mas oque eu acho que meio que estragou o jogo foi a câmera,em vez dela ficar longe do personagem,que nem Mario Kart,ele fica colada nele,e ai atrapalha em algumas curvas.Mas o jogo parece muito legal,porém eu não vou compra-lo,pois tenho MUITOS na minha lista! ;)

Valdo Bretas disse...

GALERA ME DESCULPEM PELO VIDEO!ACHEI Q A IMAGEM NAO ESTA MUITO BOA E MINHA VOZ TBM!POR ISSO IREI FAZER OUTRO VIDEO DE GEARS OF WAR 2 MAIS DETALHADO E MAIS NITIDO!ME PERDOEM!VO EXCLUIR A POSTAGEM!

Fábio Jr disse...

@thomaz

Sua frse está computada.

@Gabriel

Idem

@Lukinha

Acho o mesmo.

Unknown disse...

nada...(pagaria propina pro fabio JR.)