sábado, 23 de janeiro de 2010

Challenge Mode: Batman AA - De Novo - PS3

By Fábio.Jr

Sejam bem vindos internautas que acompanham e que também não acompanham o blog Enjoy Games. Como o meu vídeo do modo Challenge Mode do jogo Batman AA tinha ficado meia boca e não tinha todos os desafios, resolvi fazer outro, então curtam o vídeo.

Galera quando eu fiz o vídeo disse que estava com 91% do game completo, mas agora já estou com 95%. Rumo à platinada no Batman. E no hard já estou com 59%.

Outra coisa. Agora a participação do internautas aqui no blog vai se chamar "Você no Blog", por algum tempo, ainda não é o nome definitivo mas pode ser. De uma sugestão de nome nos comentários, ou diga se gostou ou não do nome provisório.

P.S.:Atendendo a pedidos farei um vídeo do modo história do Batman em breve.

P.S.2: Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

P.S.3.: Desculpem pela minha ausência nas postagens, mas é porque o blog estava com postagens todos os dias que só agora sobrou um tempinho para mim. Estava cuidando do "Você no Blog" e ajeitando as postagens dos outros atores para vocês.

Comentem!!!

4 comentários:

Guilherme disse...

vamos marcar um dia para a gente joga mw2, eduardo me aceita na psn.

Fábio Jr disse...

@Guilherme

Marque com o Eduardo e com o Lukinah para vocês se divertirem, eu não tenho MW2.

--------------------------------------
Queria mandar um abraço pra galera que jogou Uncharted 2 hoje comigo.

G4BR13L StYLe disse...

Muito dahora o vídeo fabio!

Cara gostaria de saber se você topa uma parceria?? http://zonaplaybr.blogspot.com/

Luccas - Gamer Pró disse...

Putz,cara,do nada,eu sai da sala,ai deu mó rolo,depois não consegui voltar,kkk.
E achei o nome criativo,assim não fica meio que uma cópia da CJBr e os demais blogs.