domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha Fase em Little Big Planet - PS3 - De Verdade

By Fábio.JR

Galera agora é pra valer pessoal do Enjoy Games, essa é a verdadeira demonstração da minha criatividade no LBP.
O nome da minha fase é Land of Challenges - Brazil (Terra dos Desafios - Brasil) do autor fabbiojr_mg. Joguem bastante. Sugiro que procurem pelo meu nome (id na psn) porque é difícil achar a fase pelo nome dela.
Parte 1

Parte 2

Comentem, sigam o blog Enjoy Games e joguem bastante minha fase!!!

5 comentários:

pedrosp_br disse...

bom video fabio

quando eu compra o little big planet eu jogo sua fase

Valdo Bretas disse...

bom video kra pichu ou pikachu asusahusaasashsahu mas gostei bastante o video ficou show CURTII!!!

Luccas - Gamer Pró disse...

Gagu,e o acordo,lembra??kkk
Fábio,a partida nao ia ser sábado??já passou já,rsrs

Fábio Jr disse...

@Pedrosp_br

Vou estar esperando.

@GAGU

Eu falei Pikachu, não Pichu.

@Luccas - Enjoy Games

Vou esperar o resultado da Enquete sair primeiro.

TiagoDX disse...

foi mal não deu para jogar pq ela meu irmão que tava jogando
bora marcar um dia pra gente jogar ok