segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo controle para PS3 virá somente na Primavera

By Fábio. Jr


Fala rapaziada ligada no blog Enjoy Games. Você estava planejando comprar logo o mais novo controle sensível aos movimentos do PS3? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Kaz Jirai presidente da companhia disse que o lançamento do Arc (atual nome do controle) vai ser adiado para a primavera deste ano.

Ele afirma que essa prorrogação na data de lançamento do periférico permitirá à SONY oferecer aos propietários do console PS3 uma vasta linha de produtos e jogos, o que certamente permitirá que o controle entre facilmente no mercado. A previsão de lançamento inicial era para o outono deste ano.
Natal (XBox360) x Arc (PS3)

Mesmo com este atraso, é provável que o acessório criado pela SONY chegue às lojas antes que o Project Natal, da concorrente Microsoft. Apesar de exigir a presença de um controle físico, a solução da SONY leva ligeira vantagem em termos de jogos por poder ser implementada nos títulos já existentes através do lançamento de patches e atualizações.

Além da nova edição de "Resident Evil 5", estão previstas atualizações em games como "LittleBigPlanet", "Flower", "Pain" e "High Velocity Bowling" para que funcionem com o novo sistema. Além desses novos games como "Sing and Draw", "Champions of Time", "Motion Party", "The Shoot" e "Tower", todos com nomes provisórios.

Se você não se lembra desse controle que foi tanto falado na postagem, veja o vídeo abaixo. Ele foi revelado na E3 de 2009.

E aí? Vocês vão comprar esse controle? Eu estou curioso para ver como ele vai funcionar. E não se esqueçam de seguir o blog. É só descer um pouco a página do Enjoy Games e vocês acharão o local.

Comentem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

falando sério, acho que nem vou chegar a pensar em comprar isso. Eu ainda gosto do meu controle normal, e não pretendo aposentar ele tão cedo rsrs

claro que é apenas para alguns jogos, e acho que mesmo assim com uma nova linha de jogos que será lançada depois desse "arc", acho que vai ter a chance de jogar com o controle normal.

P.S: Já to seguindo o blog =D

GAGU,GUSTAVO E PEDRO. disse...

fabio olhe meu coment na postagem do lukinhas.

João Paulo disse...

eai fábio

vc tem o call of duty modern warfare 2 pa ps3??


vlws

Fábio Jr disse...

@BcCxRs

Também acho que não vou comprar. Vou esperar primeiro como vai ser, se for legal talvez até compre, já que tenho o LittleBigPlanet.

@GAGU

Foi mau cara, não tinha visto, posta amanhã então.

@João Paulo

Não tenho. Para jogar partidas online tenho somente Uncharted 2 E LittleBigPlanet.