terça-feira, 12 de janeiro de 2010

King of Games 360° - Irmão do blog Enjoy Games


By GAGU




Olá amigos do maravilhoso blog Enjoy Games! Estou aqui pra falar sobre a kog360 que é irmão da enjoy games!Estou aqui pra informar e pedir pra vocês comentarem lá no KoG, para saber se ele está ficando bom. E direi o nome dos autores do blog: Fábio Jr, Lucaszé, Guilherme Guedes (fez um vídeo do naruto para CJBr) e GAGU! Estamos criando esse blog para ser ium dos melhores!Com vídeos em alta qualidade de imagem,som e comentarios. Esse blog concerteza é irmão do Enjoy Games e a probabilidade do Enjoy Games crescer é maior porque estaremos atuando nos 2 blogs! Então é isso, espero que comentem lá e comentem aqui também, fui!

Comentem!!!!!

Um comentário:

Arthur sx disse...

E isso ai galera vamos comentar eu vi la o blog ta ficando show.. conheso e vi o video do guilherme guedes o cara e mesmo bom todos la do CJBR.. gostaram do video e isso ai..

E Gagu estou aki para propor uma simples e honesta ajuda a vcs posso contribuir com voces em noticias sempre eu me atualizando nso mundos do games e consoles e tambem em breve irei fazer muitos videos do meu tao querido e esperado console que se deus quizer comprarei no fim de fevereiro no meu niver e isso ai mais informaçoes cara se vc tiver interessado na minha ajuda estarei disponivel qualquer coisa manda um email para..

arthur_gbs@hotmail.com e ajudarei com certeza..