quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Trailer: Super Street Fighter IV

By Fábio.Jr

Fala mulecada do blog Enjoy Games! Tudo firmeza? Depois do sucesso que foi Street Fighter Iv lançado ano passado, a Capcom resolveu re-lançar o game desta vez com personagens novos, bônus level (tipo: quebrar o carro antes do tempo acabar), e roupas auternativas. O lança mento do game está previsto para dia 31 de Março, pelo valor de 36,99 dólares (a versão normal custa: $27,99) para os consoles PS3 e Xbox 360. Agora cabe a vocês decidir qual vale a pena. Eu estou esperando esse jogo, e talvez eu o compre (versão Super). Fiquem com o trailer desse jogo massa!

Comentem!!!


4 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

Fábio,eu já estou guardando uma graninha aqui pra esse "jogaço".
Eu IA comprar o primeiro,só que estava com muitos na minha lista.
Se você comprar pode me esperar,rsrs >:)

Giovanni disse...

Oi Fábio eu gostaria de saber se vocês estão interessados em fechar parceria com o meu BLOG o Online Future o link é esse: http://online-future10.blogspot.com/
Se estiverem por favor comentem na postagem mais recente lá do BLOG

Giovanni disse...

Fábio eu já coloquei o seu BLOG nos nossos parceiros agora só falta você me avisa quando colocar

Fábio Jr disse...

@Lucas

Seo dinheiro sobrar. Te encontro na PSN pra uns fight e te dar um coro, uns cascudos.

@Gamer

Certo.