quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NBA Street Homecourt - Xbox 360

By GAGU

Galera do blog Enjoy Games, confiram o vídeo desse incrível jogo de basquete de rua.

E me ajudem na parada do PS3!Já formatei o hd variás vezes e só dois jogos estão funcionando agora o que eu faço? Eu sei que é problema no hd porque antes de formatá-lo nenhum jogo e nem demo funicionava nos "loadings"agora só dois voltaram a funcionar! Já formatei o hd umas 5 vezes!O que eu faço? Por favor me ajudem!E curtam o vídeo!

Comentem!!!

7 comentários:

Luccas disse...

Epa,ia postar aqui um post sobre oo...oo...,bom,não vou falar agora,mas quando fui ver o GAGU ja colocou o vídeo,rsrs,só não posso assisti-lo porquê nesse pc que eu tô não tem som :/

Fábio Jr disse...

Ótimo vídeo GAGU.

@GAGU e Lukinha

Não sei se vocês viram na minha postagem de baixo, mas eu disse que traria um vídeo hoje. Mas já que o GAGU postou deixo para amanhã.

lucaszé disse...

mt bom esse jogo

Guilherme disse...

eu to com um problema na hora de coloca a tag do clan do uncharted ele so vai ate [ENJ ,como eu faço pra arruma.

Luccas - Gamer Pró disse...

Guilherme,acho que você colocou o colchete,acho que não precisa coloca-lo,e só escrever ENJG mesmo...

Anônimo disse...

o GAGU ver q vc tire o HD e ver se os jogos funciona talvez e o HD q ta com problema

Fábio Jr disse...

@Guilerme

É isso mesmo que o Lukinha disse. Só tem que digitar as letras.