sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Você no Blog (04)

By Fábio.Jr


Bem amigos do Enjoy Games! Mais uma vez o nosso amigo João Paulo da cidade de Caieiras-SP, está aqui trazendo mais um vídeo para vocês, desta vez o vídeo é sobre o game GTA: Edisodes from Liberty City e talvez ele se torne mais um autor de Xbox360. Todo reforço que trazermos é para que possamos agradar a todos, Sonystas, Caixistas e Wiistas (nem sei como é?). Espero que gostem do vídeo.


Galera quem quiser participar do "Você no Blog", basta mandar um vídeo para um dos e-mails meus. Eles estão disponíveis na sessão Fale Conosco (logo abaixo do banner).
Comentem e sigam o blog Enjoy Games!!!

11 comentários:

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

Não é Wiistas, é Nintendistas. D:
Gostei do vídeo, achei bem comentado e talz, mas jogar GTA com cheats é meio sem graça.
Acho que ele têm potencial pra ser autor do blog. D:

Fábio Jr disse...

@Elias

Eu realmente não sabia como era, por isso até inventei. Wiistas.

------
Legal João Paulo

Luccas - Gamer Pró disse...

Velho,vídeo muito bom,muito bom mesmo,eu vi uma notícia que a rockstar vai lançar esse jogo também para o ps3(notícia oficial),éé´,só to esperando >:).

Luccas - Gamer Pró disse...

O cara se escondendo nas caxas de papelão.....kkkkkkk....muito engraçado esses bugs do gta

Unknown disse...

ai mt bom o video joao paulo tomare que entre para equipe enjoy games
e lucas faz la o video do modo co-op do uncharted 2

Anônimo disse...

ola, achei bem legal o video galera...to fazendo 1 blog sobre ps3, alguem ai afim de dar uma força?

Valdo Bretas disse...

eu gostei do video joão seria um prazer ter vc como parte da família do nosso blog por mim vc já entra,mas ve se vc fala mais grosso abraços!!!

Luccas - Gamer Pró disse...

¬ Bruno
Pode deixar,já está preparado para amanhã

Fábio Jr disse...

@Bruno

O LUccas já fez. Logo logo ele posta o vídeo. Estava lá na partida quando ele gravou.

@Luccas - Enjoy Games

Eu também vi essa notícia.

Anônimo disse...

Lol

o mlk sabe nem fazer video e vai entra na equipe ?


assim vai falhir ¬¬

Cledson disse...

criança nao pode joga gta rsrs