domingo, 10 de janeiro de 2010

Trailer: Prince of Persia The Forgotten Sands

By Fábio.Jr

Fala amigos do blog Enjoy Games. Trago para vocês, o trailer de um dos jogos (anunciados) que para mim promete esse ano. E já estou ficando louco, são vários anúncios para 2010, God of War III, Super Street FighterIV, Gran Turismo 5, Batman AA2, e até talvez quem sabe inFAMOUS2, entre vários outros. E eu quero comprar esses jogos, vou fazer uma campanha de doações para mim: FOME ZERO DE ÓTIMOS JOGOS! Prince of Persia The Forgotten Sands, estará disponível a partir do dia 11 de Maio de 2010 e está em pré-venda no site Amazon.com pelo valor de 59,99. e estará disponível para: PS3, X360, Wii, PSP, DSi e para PC.
Vamos parar de enrolar e assistir esse trailer.

P.S.: Tentei fazer uma mudança no layout e acabei apagando o nome dos nossos parceiros, por favor deixem nos comentários o link de seus respectivos blogs.

Comentem!!!

8 comentários:

hassan chaaban disse...

quando eu jogava ps2...eu e o luccas eramos viciado na serie do prince of persia!agente zerou todos eu acho!
aih quando eu comprei o ps3
eu vi o prince of persia
comprei na hora....
soh que era uma MEERDA!
os graficos do de ps2 eram beem melhores!
agora eu espero que PoP volte a ser bom!
com certeza eu vou comprar!

hassan chaaban disse...

ps: sao 59,99 dolares neh?

Valdo Bretas disse...

REALMENTE O PRINCE OF PERSIA QUE SAIU PARA O PS3 DEIXOU MUITO A DESEJAR!COMO O HASSAN DISSE O DO PS2 ERA BEM MELHOR!ESPERO QUE ESSE SEJA REALMENTE O PRINCE OF PERSIA QUE POSSA SE ENCAIXAR DE VERDADE NO PS3!

EliasBR4 disse...

Gagu, que foto é essa?
Nunca fui fã de POP, nem vou comprar '-'

Valdo Bretas disse...

muita malhaçao jiu-jitsu e basket pq?que que eu te mostre em um video?ma naoo sou GAYY!uashasuhasuashuahsusah se quiser te mostro!vo fazer um video hj se quiser te mostro!

Fábio Jr disse...

@GAGU E HASSAN

Acho o mesmo.

Anônimo disse...

universoconsoles.blogspot.com

Anônimo disse...

Vai ser jogão.