sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!! Feliz Enjoy Games v.2.010!!!


By Fábio.Jr

Fala galera da Enjoy Games. Quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo. E essa é a primeira postagem do ano de 2010. A primeira de muitas que estão por vir. E aguardem pelas novidades que vão ocorrer aqui no blog, a começar pelo novo banner (será esse o definitivo?), já em ação desde ontem, o blog agora possui uma nova cor, que agora vai ser verde. Agora temos a nossa comunidade no Orkut (criada pelo Lucas), temos o nosso Clã Oficial do Uncharted.

E agora o blog Enjoy Games é Enjoy GamesV.2.010. E quero dizer que vamos acabar com os detonados (dão muito trabalho e ficam muito enjoativos), a respeito do Uncharted 2, faremos mais vídeos mas não serão detonados. Em breve vídeos de Assassin's Creed 2 e novos quadros no blog. Tudo para que vocês internautas tenham o melhor conteúdo disponível.

E é isso galera, espero que continuem acesando o blog e comentando. Amanhã terá vídeo meu estreiando um novo espaço aqui no blog.

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)

Comentem!!!

6 comentários:

Pedro Paulo disse...

Ficou muito Legal a Enjoy Games 2.010 !

Valdo Bretas disse...

POW FICO MUITO SHOW A NOVA VERS.....FELIZ ANO NOVO GALERA!

Alex \,,/ disse...

a parada la incima fico muito doida cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk show fic o kratos desenhado com cara de mau huiauauhauahuuah muito bom velho +1 ano de enjoy games uhuuuuuuuuuu é isso ae pessoal abraço rock and rolllllllllllllllllllllll

feliz ano novo denovo =P

Minato07 disse...

O novo baner ficou muito bom, e belas palavras ao final do post.
feliz 2010, e bela postagem e ótimo blog!!!

hassan chaaban disse...

oo Fabio
dexa eu perguntar
quem que participou da votacao para a key beta do modnation?


FELIZ ANO NOVO GALERA!

Fábio Jr disse...

Valeu Pedro, GAGu, Alex, Matheus, Hassan.

@Alex

Gostou do Kratos? Eu que fiz, se que quiser eu te ensino a fazer ele. To zuando, achei essa imagem na net.

@Matheus

É para as pessoas refletirem.

@Hassan

Eu já disse várias vezes mas não custa repetir.

Foram 5 pessoas.

Eu;

Meu primo;

Meu pai;

Meu amigo e meu amigo.

----

GALERA

Estou em Itumbiara-Go e não dá pra eu usar o pc toda hora, por isso só comentei agora.