sábado, 30 de janeiro de 2010

DLC para Uncharted 2 Among Thieves - Pack Hero

By Fábio.Jr


Beleza rapaziada do blog Enjoy Games? Estava checando meus e-mails quando me deparei com um e-mail da Sony, me informando sobre o novo DLC disponível para Uncharted 2: Among Thieves. Trata-se do "Heroes Skin Pack", nada mais, nada menos do que novos personagens para o modo multiplayer do game, mas não são personagens que participaram da trama Among Thieves, nem mesmo do Drake's Fortune, e sim de outros grandes títulos exclusivos para o PS3. O pacote é composto por 7 personagens, são eles: Sev e um soldado Helghast de Killzone 2, Nathan Hale e um Chimera de Resistance 2, Zeke Cole de inFAMOUS, Cole vem com seus dois lados de Karma (bem /mal). Confiram algumas imagens.




Além disso, eles também disponibilizaram depois de um tempinho (mentira - foi depois de muito tempo) a demo do modo single player do game. Agora quem ainda não possui o game mas tem um PS3 poderá sentir o gostinho da trama.

Eu achei maneiro esse pacote, mas por enquanto não estou enteressado em gastar dinheiro com esse tipo de conteúdo supérfulo pro game.

Sigam o blog Enjoy Games! É só descer um pouco a página do blog que vocês encontrarão o local.

Comentem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É, eu tb não gastaria com isso, não têm muita importãncia, só pra chamar a atenção mesmo quando se tá jogando online. Se fosse um map pack, ou aqueles juggernauts invencíveis no cod 6 eu até comprava, daí não tinha como morrer xD

Ótima postagem :D

Unknown disse...

po lucas faz la o video

Fábio Jr disse...

Comentem aí galera

Valdo Bretas disse...

galera vamos comentar! pow nosso blog ta ficando show e nos precisamos de comentarios imaginem se toda rapaziada que visita a enjoyy games comentasse ia ficar show e o blog creceria cada vez maisss,pow nós fazemos posts e video com maior carinho pra vcs sem peddir nada em troca,só oq noix qué são os coments pra sabermos se os videos e os posts ficaram show ou naooo comentem!