quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Será? YLoD no PS3 Slim?

By Fábio.Jr



Galera estava eu, navegando pelo youtube após a notícia dada pelo GAGU ontem, e fui procurar vídeos relacionados com o acontecimento. Aí que achei um vídeo onde uma pessoas mostrava seu console slim indo para o outro mundo. Será esse o primeiro caso de defeito em um PS3 Slim? Será verdade ou mentira? Bom eu tô nem aí, se o meu PS3 tiver de dar defeito uma hora ele vai dar, ele é um eletrônico, seja mais cedo ou mais tarde (prefiro que seja mais tarde).

E quero aproveitar para dizer uma doidura que ocorreu com meu PS3. Uma semana depois de ter ganhado meu console, ele caiu de mais mais de 1,5 metros de altura. Tinha colocado ele dentro de uma mochila junto com todos meus jogos e meus controles, para levar pra casa da minha Madrinha que mora em Porto Fereira - SP, só que quando eu carregava a mochila a alça arrebentou e tudo caiu no chão, achei que era o fim, justo eu, logo na primeira semana, mas graças a Deus não ocorreu nada, só um pequeno (bem pequeno) estrago na caxa do inFAMOUS. Milagre?

P.S.: Amanhã terá vídeo meu.

P.S.2.: O Lukinha fundou o Clã Enjoy Games no Modern Warfare 2, em breve ele dará mais detalhes.

Comentem!!!

3 comentários:

Alex \,,/ disse...

eita o0 mais acho que pode ter cido por causa da queda sim =/ e eu queria participa do clan mais n tenho o mw 2 e n sei quando vo poder telo =P

Guilherme disse...

clan do unchartd 2 .ID: GuiPonce

Fábio Jr disse...

[ Anônimo disse...
FABIO E GAGU vo compra um ps3 mas eu queria sabe se o slim esquenta mto pq eu vo pega o slim pq é mais barato .]

@Anônimo

Como eu deixo o meu em lugar ventilado ele não esquenta muito não.

@Guilherme

Tá dentro. Ok. Só que temos que esperar mais gente.