quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Explicações...


By lukinha

Fala galera do Enjoy Games, beleza?
Nossa, quando escrevi www.enjoyygames.blogspot.com ali na barra pra entrar no blog, tomei um susto. Primeiro, que eu estava meio inativo no blog (vou explicar isso depois) e pensei que era outro blog. Segundo, porque eu vi uma postagem do Gagu que estava escrita assim: "Xbox 360 meu mundo caiu".

-Caiu o barraco, e agora?
Mais ai vi que era só mais um vídeo de comédia, rsrsrs.
Bom galera, eu estou meio inativo pois estou no Guarujá, a terra das praias e tudo mais, rsrs.E como eu não sou viciado como um dos meus primos, que nem fala oi pra pessoa quando chega, eu não levei meu pPS3. Mas consegui 2 novas aquisições, PES010 e Uncharted 2.
Bom galera, era isso que eu queria falar ,sei que vocês sentiram saudades de mim e dos meus vídeos maravilhosos, rsrsrsrs.
Nos vemos Segunda-Feira em Uncharted 2 ou no PES010.Ou mesmo no Call Of Duty.

Comentem!!!

6 comentários:

Fábio Jr disse...

Alelúia!!!

Você apareceu.

Quer dizer que você vai pro bem bom, da praia, não avisa a gente e nos deixa aqui no trabalho duro.

Brincadeira.

Lukinha. Aproveita agora que você está descançado e volte com todas as suas energias ao trabalho.

hassan chaaban disse...

vai se foder luccas!
se eh bem mais viciado que eu!

Luccas - Gamer Pró disse...

NÃO FALEI DE VOCÊ SEU RETARDADO,TO FALANDO DO ALE...

hassan chaaban disse...

ALE EH VICIADO?
ISUAHUSAHUISHAIUSHAIUSHIUAHSUAHSIAUHSIUAHSUIAHSUAIHSAIUSH

Luccas - Gamer Pró disse...

Nuss,não ta reconhecendo seu primo Alexandre??Filho da Tia Lu e do Tiu I??Você não lembre que quando tipo,a tia Lud chegava ele nem ia fala um "oi"??kkkkkkk

hassan chaaban disse...

logico que eu lembro dos meu primo seu jegue
soh nao sabia que o le era tao viciado!
uiasahsiuahsiuahiushaus