quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clã [ENJG] no Uncharted 2


By Eduardo.E e Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games! Bom, como já tem um tempinho que o eu (Fábio) criei o Clã [ENJG] no Uncharted 2: Among Thieves, e agora a maioria das vezes que ia jogar online sempre tinha no mínimo 3 além de mim participando do Clã, eu (Fábio) e o Eduardo estavamos pensando de realmente a gente inaugurar o nosso Clã com todos em uma partida online interna. E para isso temos que marcar um horário semanal para fazermos as nossas jogatinas online. Nós estavamos pensando que teria que ser em um final de semana, porque é quando a maioria têm mais disponibilidade (é claro que as vezes rola um compromisso), mas ficou decidido que vai ser no SÁBADO. O horário vai ser decidido por vocês pela enquete ao lado.
Eu só peço que para que todos que estão participando ou que vão participar do Clã ENJG no Uncharted2 (clique em Clãs Oficiais, abaixo do Banner) e deixe lá a sua Id da PSN (para mandarmos o convite da partida e para sabermos quem está participando) e diga de qual game você está participando.

EX.: PSn Id: Fulano00, jogo: Uncharted2
PSN Id: Ciclano99, jogo: CoD MW2

Peço também que toda Sexta Feira, quem estiver participando do Clã é claro, clique em Clãs Oficiais deixe sua PSN ID confimando sua presença na partida do dia seguinte (lógico que só precisam escrever sua Id quem for participar da Jogatina no SÁBADO). Como na sala jogam apenas 10 pessoas de uma vez, os 8 primeiros que confirmarem pressença terão referência para entrarem na partida.
P.S.: Como já dito, para entrar na sala da partida basta me adicionar na PSN (fabbiojr_mg) e/ou o Eduardo (eduardoesteves), e mandaremos o convite.
P.S.2.: O Clã no MW2 por enquanto não terá partidas oficiais internas. Deixarei por conta do Luccas e do Eduardo que são os mais vicidados nesse jogo aqui do blog (brincadeirinha).
Comentem!!!

12 comentários:

Luccas - Gamer Pró disse...

Beleza,to dentro.
P.S:Cadê a enquete?kk
P.S²:Tem uma frase escrita assim:''além de mim participando do Clã, eu (Fábio)''.
Como poderia ser o Fábio se é o Eduardo que tá postando?? o.O,kkkkkk

Luccas - Gamer Pró disse...

P.S³:Galera,amanhã vou no paintball,eu vou filmar tudo,e colocarei pra vcs aqui verem,como eu realmente sou >;),sei q n é um CoD 6,mas...

Fábio Jr disse...

@Luccas

O Eduardo tinha postado mas aí eu editei, e para ficar claro que era eu (Fábio) escrevi desse jeito.

Foi uma postagem em dose dupla.

João Paulo disse...

Aí Fábio
pq vc nau postou o meu video?


At+

Fábio Jr disse...

@João Paulo

Me desculpe, é porque não vejo meus e-mails desde ontem, seu vídeo vou postá-lo dentro de uns 3 dias.

Bruno "Dante" Afonso disse...

ai luccas posta o modo co-op do uncharted 2 vlw até mais.

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

Luccas a demo do GOW 3 funcionou aí?
Eu vou votar que prefiro as partidas pela tarde. :D

Luccas - Gamer Pró disse...

Fable II Brasil,pode deixar,que eu faço.
Elias,cara,valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu,mto obrigadooooooooooooo,agora,queria passar pro meu primo,não o Hassan,mais um outro,só que parece q não ta dando certo pra entra na conta denovo.

Bruno "Dante" Afonso disse...

é lucas o Fable ta certo faz ai :)

Anônimo disse...

O meu Uncharted 2 chega em uns 2 ou 3 dias, e se possível entro no clã no dia que chegar o jogo :D

P.S: votei para ser a tarde, mas de noite tb to livre (por isso não votem para o jogo aconteçer de manhã!) xD

Vicagt disse...

Eu ficaria feliz em participar do clã!!! :)

Fábio Jr disse...

@Galera

Legal vocês estarem querendo participar do clã. Estou vendo as pessoas participando da enquete, mas não vi quase ninguém se inscrevendo no clã.

É fácil, é só vocês irem até clãs oficiais (logo abaixo do banner, deixarem sua id na psn e o nome do jogo de que clã estão participando.

E toda sexta feira voltar nesse mesmo local e dizer se vão participar da partida no dia seguinte.