sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uncharted 2: Among Thieves - Modo Online - PS3

By Luccas
Fala galera da Enjoy Games, belezura?
O vídeo comentado de hoje, ou melhor, os vídeos comentados de hoje serão sobre um dos modos online (Team Death Match) do jogo Uncharted 2:Among Thieves. No vídeo eu jogo com o Eduardo. E, e com o Luciano. Tudo oque eu falei do Eduardo foi só de brincadeira, não quis ofendê-lo nem nada, rs. Porém, ele é ruisinho mesmo, kkk.
Parte A


Parte B

Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

Comentem!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

nossa q criança comentando video q nem retardado

hassan chaaban disse...

e otra crianca que nem poe o nome na hora de comentar com medo...
proxima vez faz voce o video..
otario
---------------
jogao esse aeE!
muito loko
soh que agora eu to mais ocupado com o mw2
auhuahuahuahuaha

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

Lucas, ótimo vídeo, em breve vou jogar U2 com a galera aqui da Enjoy Games, :D.

Luccas - Gamer Pró disse...

Anônimo,putz,sem coments,já que você acha que que eu comento que nem retardado,faz um vídeo então,posso se crinça,não sei,12 anos,é criança?
Pelo menos já pego todas as mina já,não so que nem vocês que fica ai o dia inteiro no vídeo-game,vai faze comentário maldoso lá no cú da sua mãe o arrombado,foda-se se você não gostou do vídeo,não assista mais nenhum vídeo meu intão seu filho duma puta.

hassan chaaban disse...

o_O
e o luccas nem zuo o eduardo
suhuahsuahsuahsa

Alex \,,/ disse...

uhuuuuuuuuuu eu apareci no video kkkkkkkkkkk =P la quando vc falo que vcs ten qe ve quantos ten no clan da enjoy games na lista da psn uhuuuuuuuuuu eu tava jogando mw2=P autos jogo mais n fui muito com a cara do modo online e tmb pq ele é en 3º pessoa

Victor Augusto disse...

Parabéns pelo vídeo e pelo blog!!!.Eu estava na partida (minha PSN ID é vicagt!!!).

Alex \,,/ disse...

vicagt c aparecel um monte de ves e um monte de ves morrendo c ten mw2 se tive me add na psn tmb =P AleXx_Rock

Fábio Jr disse...

@Anônimo

Eu não sei que é o retardado nessa história o cara que você diz que comenta como criança, ou você que tem que se esconder no anonimato para faler besteiras e ficou quase 20 min assistindo os vídeos.

@Lucas

Ótimo vídeo. To te esperando na psn para te dar uns headshot no uncharted2.

Anônimo disse...

O luccas não eceita que eu jogo mais que ele ! rsrrsrs

Bruno "Dante" Afonso disse...

parabens pelo video lucas otimo video e tenho uma duvida como eu viro um autor

Luccas - Gamer Pró disse...

Cara,manda vídeoS pro "^Você no blog",se nós gostarmos de você,você até pode ser um Autor

Anônimo disse...

Muita massa o video , vou add voceis pra nos jogar blz?
O Eduardo eu ja tenho.

Fábio Jr disse...

@Fable II Brasil

Faça dois vídeos sobre dois games diferentes (de preferencia que não seja de ps3) mande para esse e-mail:
fabio.m.f.jr@gmail.com

com seu nome verdadeiro cidade e idade. Avaliarei seu vídeo se gostar, publicarei no blog, e se tiver uma resposta boa dos internautas, vc pode virar um autor.

Faça em ambos vídeo suma citação ao blog Enjoy Games no início do vídeo.

@Anõnimo

To no aguardo.

Anônimo disse...

Lucas eu te add , me aceita la em kkkkkkkkkk.