segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parceria com o mais novo blog!


By Fábio.Jr


Fala galerinha do blog Enjoy Games, essaa postagem é para informar a vocês que viramos parceiros de um blog que está surgindo agora, mas que vai ser um dos melhores do Brasil. o nome dele é King of Games 360, ele ainda está em construção, e vai contar com os melhores autores, entre eles doi integrantes do blog Enjoy Games, Fábio.Jr e GAGU e um terceiro autor misterioso (nome em sigilo).

Eu e o GAGU estaremos atuando nos dois blogs, não vamos abandonar vocês! Fiquem tranquilos.
Eu já estou cuidando do visual do blog e GAGU e o autor misterioso do material.
Para visitar o blog basta clicar aqui.

P.S.: Estou arrumando o layout, por isso vamos ficar sem o banner por um tempo.

P.S.2.: Se der tudo certo, hoje teremos um vídeo meu. Sobre MGS.
Comentem!!!

3 comentários:

Fábio Jr disse...

Oh galera vamos comentar aí, hoje tivemos mais de 530 acessos.

Anônimo disse...

To com medo do nosso blog acaba

Valdo Bretas disse...

Eduardo,estamos preparando a kingofgames360 a muito tempo e estamos pegando os melhores autores inclusive o kra q fez o video do naruto,agnt tá criando a king pra poder realmente revolucionar!A enjoy games nao vai acabar!pos eu e fábio trabalharemos nos 2 blogs!Fica tranks!