domingo, 31 de janeiro de 2010

Def Jam Icon - XBox 360

BY GAGU

Fala ai malandragem, meu vídeo de hoje será sobre o jogo Def Jam Icon para o XBox 360 prestem atenção nos comandos e principalmente na relação que o jogo tem com a musica e os scrashs (movimentos utilizados por Dj) fiquem com Deus!


Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha Fase em Little Big Planet - PS3 - De Verdade

By Fábio.JR

Galera agora é pra valer pessoal do Enjoy Games, essa é a verdadeira demonstração da minha criatividade no LBP.
O nome da minha fase é Land of Challenges - Brazil (Terra dos Desafios - Brasil) do autor fabbiojr_mg. Joguem bastante. Sugiro que procurem pelo meu nome (id na psn) porque é difícil achar a fase pelo nome dela.
Parte 1

Parte 2

Comentem, sigam o blog Enjoy Games e joguem bastante minha fase!!!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Uncharted 2: Among Thieves - Co-op - Online - PS3

By Luccas

Fala galera do Enjoy Games, beleza?
Atendendo a pedidos, finalmente está aqui o vídeo do Uncharted 2 Modo co-op.
Abração pra galera ai e se vocês gostaram da edição no começo e no finalzinho pode comentar que eu faço mais vezes.

Comentem!!!

DLC para Uncharted 2 Among Thieves - Pack Hero

By Fábio.Jr


Beleza rapaziada do blog Enjoy Games? Estava checando meus e-mails quando me deparei com um e-mail da Sony, me informando sobre o novo DLC disponível para Uncharted 2: Among Thieves. Trata-se do "Heroes Skin Pack", nada mais, nada menos do que novos personagens para o modo multiplayer do game, mas não são personagens que participaram da trama Among Thieves, nem mesmo do Drake's Fortune, e sim de outros grandes títulos exclusivos para o PS3. O pacote é composto por 7 personagens, são eles: Sev e um soldado Helghast de Killzone 2, Nathan Hale e um Chimera de Resistance 2, Zeke Cole de inFAMOUS, Cole vem com seus dois lados de Karma (bem /mal). Confiram algumas imagens.




Além disso, eles também disponibilizaram depois de um tempinho (mentira - foi depois de muito tempo) a demo do modo single player do game. Agora quem ainda não possui o game mas tem um PS3 poderá sentir o gostinho da trama.

Eu achei maneiro esse pacote, mas por enquanto não estou enteressado em gastar dinheiro com esse tipo de conteúdo supérfulo pro game.

Sigam o blog Enjoy Games! É só descer um pouco a página do blog que vocês encontrarão o local.

Comentem!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Xbox 360 X PS3 - 1º Round

By GAGU

Fala ae molecada do Enjoy Games, hoje eu trago pra vocês o primeiro round da batalha: Xbox 360 vs PS3 curtam essa parada abraços!

Galera quem quiser participar do "Você no Blog", basta mandar um vídeo para um dos e-mails meus. Eles estão disponíveis na sessão Fale Conosco (logo abaixo do banner).
Comentem!!!

E deixem seus votos a cada console e a sua opinião!!

Você no Blog (04)

By Fábio.Jr


Bem amigos do Enjoy Games! Mais uma vez o nosso amigo João Paulo da cidade de Caieiras-SP, está aqui trazendo mais um vídeo para vocês, desta vez o vídeo é sobre o game GTA: Edisodes from Liberty City e talvez ele se torne mais um autor de Xbox360. Todo reforço que trazermos é para que possamos agradar a todos, Sonystas, Caixistas e Wiistas (nem sei como é?). Espero que gostem do vídeo.


Galera quem quiser participar do "Você no Blog", basta mandar um vídeo para um dos e-mails meus. Eles estão disponíveis na sessão Fale Conosco (logo abaixo do banner).
Comentem e sigam o blog Enjoy Games!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

inFAMOUS - Momento Karma - Lado Ruim - PS3 (Nem sei mais que parte é essa)

By Fábio.Jr


Fala galerinha do blog Enjoy Games. Hoje depois de ter visto o filme Avatar em 3D (assisti ontem), trago para vocês mais um vídeo comentado sobre o jogo inFAMOUS mostrando para vocês como funciona o momento karma do jogo, que são as nossas escolhas entre o caminho do bem ou mal.


E sigam o blog Enjoy Games!

Comentem!!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Clã [ENJG] no Uncharted 2


By Eduardo.E e Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games! Bom, como já tem um tempinho que o eu (Fábio) criei o Clã [ENJG] no Uncharted 2: Among Thieves, e agora a maioria das vezes que ia jogar online sempre tinha no mínimo 3 além de mim participando do Clã, eu (Fábio) e o Eduardo estavamos pensando de realmente a gente inaugurar o nosso Clã com todos em uma partida online interna. E para isso temos que marcar um horário semanal para fazermos as nossas jogatinas online. Nós estavamos pensando que teria que ser em um final de semana, porque é quando a maioria têm mais disponibilidade (é claro que as vezes rola um compromisso), mas ficou decidido que vai ser no SÁBADO. O horário vai ser decidido por vocês pela enquete ao lado.
Eu só peço que para que todos que estão participando ou que vão participar do Clã ENJG no Uncharted2 (clique em Clãs Oficiais, abaixo do Banner) e deixe lá a sua Id da PSN (para mandarmos o convite da partida e para sabermos quem está participando) e diga de qual game você está participando.

EX.: PSn Id: Fulano00, jogo: Uncharted2
PSN Id: Ciclano99, jogo: CoD MW2

Peço também que toda Sexta Feira, quem estiver participando do Clã é claro, clique em Clãs Oficiais deixe sua PSN ID confimando sua presença na partida do dia seguinte (lógico que só precisam escrever sua Id quem for participar da Jogatina no SÁBADO). Como na sala jogam apenas 10 pessoas de uma vez, os 8 primeiros que confirmarem pressença terão referência para entrarem na partida.
P.S.: Como já dito, para entrar na sala da partida basta me adicionar na PSN (fabbiojr_mg) e/ou o Eduardo (eduardoesteves), e mandaremos o convite.
P.S.2.: O Clã no MW2 por enquanto não terá partidas oficiais internas. Deixarei por conta do Luccas e do Eduardo que são os mais vicidados nesse jogo aqui do blog (brincadeirinha).
Comentem!!!

Mario Kart - Nintendo Ds

By GAGU
Aee rapaziada do Enjoy Games como tinha dito no meu último vídeo no espaço "Você se Lembra?" aqui está Mario Kart Ds!


Comentem!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Você se Lembra? (04) - Mario Kart 64

By GAGU

Fala aí rpas do Enjoy Games tranks? Estou sem PS3 sem Xbox360 e Wii é um lixo! FATO! Só me resta hoje o "Você se Lembra?", que está bem cool tranks? Então enjoy it!

Comentem!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Novo controle para PS3 virá somente na Primavera

By Fábio. Jr


Fala rapaziada ligada no blog Enjoy Games. Você estava planejando comprar logo o mais novo controle sensível aos movimentos do PS3? Pode ir tirando o cavalinho da chuva. Kaz Jirai presidente da companhia disse que o lançamento do Arc (atual nome do controle) vai ser adiado para a primavera deste ano.

Ele afirma que essa prorrogação na data de lançamento do periférico permitirá à SONY oferecer aos propietários do console PS3 uma vasta linha de produtos e jogos, o que certamente permitirá que o controle entre facilmente no mercado. A previsão de lançamento inicial era para o outono deste ano.
Natal (XBox360) x Arc (PS3)

Mesmo com este atraso, é provável que o acessório criado pela SONY chegue às lojas antes que o Project Natal, da concorrente Microsoft. Apesar de exigir a presença de um controle físico, a solução da SONY leva ligeira vantagem em termos de jogos por poder ser implementada nos títulos já existentes através do lançamento de patches e atualizações.

Além da nova edição de "Resident Evil 5", estão previstas atualizações em games como "LittleBigPlanet", "Flower", "Pain" e "High Velocity Bowling" para que funcionem com o novo sistema. Além desses novos games como "Sing and Draw", "Champions of Time", "Motion Party", "The Shoot" e "Tower", todos com nomes provisórios.

Se você não se lembra desse controle que foi tanto falado na postagem, veja o vídeo abaixo. Ele foi revelado na E3 de 2009.

E aí? Vocês vão comprar esse controle? Eu estou curioso para ver como ele vai funcionar. E não se esqueçam de seguir o blog. É só descer um pouco a página do Enjoy Games e vocês acharão o local.

Comentem!!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Challenge Mode: Batman AA - De Novo - PS3

By Fábio.Jr

Sejam bem vindos internautas que acompanham e que também não acompanham o blog Enjoy Games. Como o meu vídeo do modo Challenge Mode do jogo Batman AA tinha ficado meia boca e não tinha todos os desafios, resolvi fazer outro, então curtam o vídeo.

Galera quando eu fiz o vídeo disse que estava com 91% do game completo, mas agora já estou com 95%. Rumo à platinada no Batman. E no hard já estou com 59%.

Outra coisa. Agora a participação do internautas aqui no blog vai se chamar "Você no Blog", por algum tempo, ainda não é o nome definitivo mas pode ser. De uma sugestão de nome nos comentários, ou diga se gostou ou não do nome provisório.

P.S.:Atendendo a pedidos farei um vídeo do modo história do Batman em breve.

P.S.2: Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

P.S.3.: Desculpem pela minha ausência nas postagens, mas é porque o blog estava com postagens todos os dias que só agora sobrou um tempinho para mim. Estava cuidando do "Você no Blog" e ajeitando as postagens dos outros atores para vocês.

Comentem!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uncharted 2: Among Thieves - Modo Online - PS3

By Luccas
Fala galera da Enjoy Games, belezura?
O vídeo comentado de hoje, ou melhor, os vídeos comentados de hoje serão sobre um dos modos online (Team Death Match) do jogo Uncharted 2:Among Thieves. No vídeo eu jogo com o Eduardo. E, e com o Luciano. Tudo oque eu falei do Eduardo foi só de brincadeira, não quis ofendê-lo nem nada, rs. Porém, ele é ruisinho mesmo, kkk.
Parte A


Parte B

Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

Comentem!!!

Gran Turismo 5 vs Realidade

By Eduardo.E

Fala galera! Ta aí a comparação do jogo Gran Turismo 5 contra a Realidade.


Na minha opinião o Gran Turismo 5 está a beira da perfeição, mas tem alguns efeitos de luz que eu acho impossível de se reproduzir em um Jogo.

Comentem!!!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Assassin´s Creed 2 - PS3

By Eduardo.E

E aí galera do blog Enjoy Games? A quanto tempo heim? Queria pedir desculpas por estar tanto tempo sem postar nada. Mas agora eu estou de volta e sem mais delongas. Enjoy It.

Comentem!!!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Espaço do Internauta (03)

By Fábio.Jr


Fala rapaziada aí do blog Enjoy Games, hoje teremos realmente a estreia do Espaço do Internauta aqui no blog, tomei essa decisão porque andei recebendo uns vídeos e umas pessoas andaram me pedindo para fazer o E.I, e o vídeo de hoje será sobre o jogo Left 4 Dead 2, exclusivo do Xbox360, o vídeo foi feito pelo nosso amigo João Paulo da cidade de Caieiras-SP. No jogo temos a participação de Rochelle a mãe do Chris do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

P.S.: Se você também quer participar do nosso Espaço do Internauta, mande um vídeo com seu nome e cidade para um de nossos e-mails. (estão disponíveis na sessão "Fale Conosco", logo abaixo do banner)

P.S.2: Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

Comentem!!!


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Geração Game Boy - Você se Lembra?( 03)

By GAGU

Fala rapaziada do blog Enjoy Games! Você se Lembra da geração Game Boy? Sim? Não? Então assita ao vídeo e enjoy!

Comentem!!! Sigam o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Presidente da franquia GT5 afirma: GT5 usa 80% da capacidade do PS3!

By GAGU


Kazunori Yamauchi, presidente do estúdio japonês Polyphony Digital, criador da série de jogo de corrida Gran Turismo e diretor do quinto episódio da franquia, disse que GT5 utiliza 80% do poder de processamento do sistema de videogame Playstation 3 (PS3), da Sony.

Em entrevista ao site Venturebeat, ao ser questionado sobre a capacidade do PS3, se o processamento de dados de GT5 poderia ser comparável ao de Uncharted 2: Among Thieves, do estúdio Naughty Dog, Yamauchi respondeu de bate-pronto: "Ambos exigem quase a mesma coisa do PS3, em torno de 80% do console!

Comentem!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Assassin's Creed 3? Mas pelo menos teremos Ezio!

By Fábio.Jr


É Galerinha do blog Enjoy Games. Está confirmado. Haverá já no próximo ano fiscal da Ubsoft (de abril de 2010 a março de 2011), o lançamento de um novo game da série. Não foi dito se será Assassin’s Creed 3, mas o fato é que se trata de um jogo completo.
A novidade é que o protagonista será o mesmo! Isso mesmo, Ezio Auditore retornará em mais um título mas o cenário não será necessariamente o mesmo e revelavam que locações como o Japão feudal e a Europa medieval estavam sendo considerados.
Com relação à história, ela será uma continuação da que foi vista em Assassin’s Creed 2, já que o personagem principal continua sendo Ezio. E parece que vamos ter modo multiplayer. Ao que tudo indica, este será online, mas devemos aguardar por mais informações.

Fonte: Baixaki Jogos.
Comentem!!! E não esqueçam de seguir o blog Enjoy Games! (É só descer um pouco a página do blog que você encontrará o local)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Trailer: Super Street Fighter IV

By Fábio.Jr

Fala mulecada do blog Enjoy Games! Tudo firmeza? Depois do sucesso que foi Street Fighter Iv lançado ano passado, a Capcom resolveu re-lançar o game desta vez com personagens novos, bônus level (tipo: quebrar o carro antes do tempo acabar), e roupas auternativas. O lança mento do game está previsto para dia 31 de Março, pelo valor de 36,99 dólares (a versão normal custa: $27,99) para os consoles PS3 e Xbox 360. Agora cabe a vocês decidir qual vale a pena. Eu estou esperando esse jogo, e talvez eu o compre (versão Super). Fiquem com o trailer desse jogo massa!

Comentem!!!


quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Geração Playstation - Versões Slim

By GAGU

Fala raps do blog Enjoy Games tranks? Hoje fiz um vídeo sobre a geração Ps Slim com os meus Playstations versão slim! Espero que vocês curtam o vídeo!


Comentem!

Explicações...


By lukinha

Fala galera do Enjoy Games, beleza?
Nossa, quando escrevi www.enjoyygames.blogspot.com ali na barra pra entrar no blog, tomei um susto. Primeiro, que eu estava meio inativo no blog (vou explicar isso depois) e pensei que era outro blog. Segundo, porque eu vi uma postagem do Gagu que estava escrita assim: "Xbox 360 meu mundo caiu".

-Caiu o barraco, e agora?
Mais ai vi que era só mais um vídeo de comédia, rsrsrs.
Bom galera, eu estou meio inativo pois estou no Guarujá, a terra das praias e tudo mais, rsrs.E como eu não sou viciado como um dos meus primos, que nem fala oi pra pessoa quando chega, eu não levei meu pPS3. Mas consegui 2 novas aquisições, PES010 e Uncharted 2.
Bom galera, era isso que eu queria falar ,sei que vocês sentiram saudades de mim e dos meus vídeos maravilhosos, rsrsrsrs.
Nos vemos Segunda-Feira em Uncharted 2 ou no PES010.Ou mesmo no Call Of Duty.

Comentem!!!

Tcheco e Souza jogam Xbox360 online!

By GAGU

Fala malandragem do blog Enjoy Games! Depois da estréia do programa da Tv brasileira (BigBrotherBrasil), programa super educativo, cultural, trago para vocês esse vídeo da net que acho que vocês já viram! Sausahasuhasuhasuashuasuashuash! Quem não conhece Theco e Souza do Grêmio? Pois é vejam eles jogando juntos na live (acho que o jogo é o graw) não deu pra ver direito! Curtam!

Comentem!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

King of Games 360° - Irmão do blog Enjoy Games


By GAGU




Olá amigos do maravilhoso blog Enjoy Games! Estou aqui pra falar sobre a kog360 que é irmão da enjoy games!Estou aqui pra informar e pedir pra vocês comentarem lá no KoG, para saber se ele está ficando bom. E direi o nome dos autores do blog: Fábio Jr, Lucaszé, Guilherme Guedes (fez um vídeo do naruto para CJBr) e GAGU! Estamos criando esse blog para ser ium dos melhores!Com vídeos em alta qualidade de imagem,som e comentarios. Esse blog concerteza é irmão do Enjoy Games e a probabilidade do Enjoy Games crescer é maior porque estaremos atuando nos 2 blogs! Então é isso, espero que comentem lá e comentem aqui também, fui!

Comentem!!!!!

LBP Metal Gear Solid 4 - Level Pack - PS3

By Fábio.Jr



Fala galerinha da Enjoy Games, o vídeo comentado é uma mistura de 2 grandes exclusivos da Sony (nem tão exclusivos assim), mesmo tendo eles emoutras plataformas. Confiram essa mistura, que deu certo nesse meu vídeo comentado.

Comentem!!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Xbox 360 meu mundo caiu!

By GAGU

Fala malandragem da Enjoy Games tranks? Estava na net e não resisti! Ushuashauhsusah!Curtam esse video desse malandro com seu querido XBox 360!

Comentem!!!

Parceria com o mais novo blog!


By Fábio.Jr


Fala galerinha do blog Enjoy Games, essaa postagem é para informar a vocês que viramos parceiros de um blog que está surgindo agora, mas que vai ser um dos melhores do Brasil. o nome dele é King of Games 360, ele ainda está em construção, e vai contar com os melhores autores, entre eles doi integrantes do blog Enjoy Games, Fábio.Jr e GAGU e um terceiro autor misterioso (nome em sigilo).

Eu e o GAGU estaremos atuando nos dois blogs, não vamos abandonar vocês! Fiquem tranquilos.
Eu já estou cuidando do visual do blog e GAGU e o autor misterioso do material.
Para visitar o blog basta clicar aqui.

P.S.: Estou arrumando o layout, por isso vamos ficar sem o banner por um tempo.

P.S.2.: Se der tudo certo, hoje teremos um vídeo meu. Sobre MGS.
Comentem!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Garota Nervosinha Quebra o PS3 de seu Namorado!

BY GAGU

Fala aí rapaziada do blog Enjoy Games tranks? Olhem essa garota irritadinha com seu namorado, porque eram 3 da manhã e ele não parava de jogar!E galera me add na psn agora é gagu273.

Comentem!!!

Trailer: Prince of Persia The Forgotten Sands

By Fábio.Jr

Fala amigos do blog Enjoy Games. Trago para vocês, o trailer de um dos jogos (anunciados) que para mim promete esse ano. E já estou ficando louco, são vários anúncios para 2010, God of War III, Super Street FighterIV, Gran Turismo 5, Batman AA2, e até talvez quem sabe inFAMOUS2, entre vários outros. E eu quero comprar esses jogos, vou fazer uma campanha de doações para mim: FOME ZERO DE ÓTIMOS JOGOS! Prince of Persia The Forgotten Sands, estará disponível a partir do dia 11 de Maio de 2010 e está em pré-venda no site Amazon.com pelo valor de 59,99. e estará disponível para: PS3, X360, Wii, PSP, DSi e para PC.
Vamos parar de enrolar e assistir esse trailer.

P.S.: Tentei fazer uma mudança no layout e acabei apagando o nome dos nossos parceiros, por favor deixem nos comentários o link de seus respectivos blogs.

Comentem!!!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Como Tudo Começa! - inFAMOUS (01)


By Fábio.Jr
Olá rapaziada ligada no blog Enjoy Games, hoje é estréia de mais um espaço aqui no blog. É onde vou mostrar o início de vários games. Acho que o final tem que ser descoberto jogando, mas não vejo nada contra o início, então veja como tudo começa em inFAMOUS.


Comentem!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NBA Street Homecourt - Xbox 360

By GAGU

Galera do blog Enjoy Games, confiram o vídeo desse incrível jogo de basquete de rua.

E me ajudem na parada do PS3!Já formatei o hd variás vezes e só dois jogos estão funcionando agora o que eu faço? Eu sei que é problema no hd porque antes de formatá-lo nenhum jogo e nem demo funicionava nos "loadings"agora só dois voltaram a funcionar! Já formatei o hd umas 5 vezes!O que eu faço? Por favor me ajudem!E curtam o vídeo!

Comentem!!!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Será? YLoD no PS3 Slim?

By Fábio.Jr



Galera estava eu, navegando pelo youtube após a notícia dada pelo GAGU ontem, e fui procurar vídeos relacionados com o acontecimento. Aí que achei um vídeo onde uma pessoas mostrava seu console slim indo para o outro mundo. Será esse o primeiro caso de defeito em um PS3 Slim? Será verdade ou mentira? Bom eu tô nem aí, se o meu PS3 tiver de dar defeito uma hora ele vai dar, ele é um eletrônico, seja mais cedo ou mais tarde (prefiro que seja mais tarde).

E quero aproveitar para dizer uma doidura que ocorreu com meu PS3. Uma semana depois de ter ganhado meu console, ele caiu de mais mais de 1,5 metros de altura. Tinha colocado ele dentro de uma mochila junto com todos meus jogos e meus controles, para levar pra casa da minha Madrinha que mora em Porto Fereira - SP, só que quando eu carregava a mochila a alça arrebentou e tudo caiu no chão, achei que era o fim, justo eu, logo na primeira semana, mas graças a Deus não ocorreu nada, só um pequeno (bem pequeno) estrago na caxa do inFAMOUS. Milagre?

P.S.: Amanhã terá vídeo meu.

P.S.2.: O Lukinha fundou o Clã Enjoy Games no Modern Warfare 2, em breve ele dará mais detalhes.

Comentem!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Meu PS3 deu Xi... Meu Ps3 voltou! Meu PS3 voltou a dar Xi...

By GAGU


Galera meu PS3 reviveu, mas há alguns jogos que não passam do "loading" como o Uncharted 2, Assasins Creed 2, Little Big Planet e outros.. Como o Kaike disse (nos comentários dessa mesma postagem), eu formatei o hd do console e agora voltou mais so alguns jogos!ja formatei o hd varias vezes!Galera o que eu faço? Só consigo jogar GTA 4 ,COD MW2 e MGS 4! Os discos estão perfeitos! É problema do meu PS3 mesmo porque quando formatei o hd esses três jogos voltaram a funcionar todos os meus jogos travavam no "loading"! Agora só esses 3 que voltaram ao normal! Por favor me ajudem!

Comentem e me ajudem!!!

E galera o que acontece se eu colocar formataçao personalizada?pq eu botei a rapida que formata em 20 segundos + ou -!e se eu colocar a formataçao personalizada que demora 7 horas o que acontece com o console?mas hj eu vou me destrair com meu xbox e vo fazer um video sobre um jogo bem legal de hip-hop!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Você se Lembra? (02)

By GAGU

Olá amigos do blog Enjoy Games, hoje trago para vocês no Espaço "Você se Lembra?", um tutorial de como jogar games do Nintendo 64 no Mac (sixtyforce Mac o sx), e o jogo Super Smash Bross.

Comentem!!!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo quadro no Blog. E ele se chama... Você se Lembra? (01)

By Fábio.Jr

Galera agora é pra valer, primeira postagem que está realmente valendo. É já é dia de estréia, com o nosso quadro onde vou trazer de volta as lembranças de infância ou dar a oportunidade de alguns conhecerem uns games antigos. E uma coisa que não tinha dito antes. o blog Enjoy Games foi o primeiro a realizar uma postagem no ano de 2010, foi ontem às 00:01. Enjoy the video.


Comentem!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!! Feliz Enjoy Games v.2.010!!!


By Fábio.Jr

Fala galera da Enjoy Games. Quero desejar a vocês um Feliz Ano Novo. E essa é a primeira postagem do ano de 2010. A primeira de muitas que estão por vir. E aguardem pelas novidades que vão ocorrer aqui no blog, a começar pelo novo banner (será esse o definitivo?), já em ação desde ontem, o blog agora possui uma nova cor, que agora vai ser verde. Agora temos a nossa comunidade no Orkut (criada pelo Lucas), temos o nosso Clã Oficial do Uncharted.

E agora o blog Enjoy Games é Enjoy GamesV.2.010. E quero dizer que vamos acabar com os detonados (dão muito trabalho e ficam muito enjoativos), a respeito do Uncharted 2, faremos mais vídeos mas não serão detonados. Em breve vídeos de Assassin's Creed 2 e novos quadros no blog. Tudo para que vocês internautas tenham o melhor conteúdo disponível.

E é isso galera, espero que continuem acesando o blog e comentando. Amanhã terá vídeo meu estreiando um novo espaço aqui no blog.

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)

Comentem!!!